quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Um jogo difícil de assistir...

Seria a Ponte Preta a pedra no sapato (chuteira) da Portuguesa?

Creio que não. A Lusa está com problemas desde do início do Campeonato e as vitórias diante do Oeste e Linense só iludiram. Mesmo com um pé atrás, eu me iludo fácil!!!

A Lusa não jogou nada, tudo bem que o juiz ainda deu uma mãozinha para a Ponte não marcando um pênalti claro que o Ivo sofreu, mas isso não justifica as falhas da equipe da Portuguesa.

A Ponte abriu o placar, em seguida a Lusa empatou e aos 23 minutos, o time de Campinas ampliou o placar. Depois foi uma tortura e sofrimento só. Aí entra o nosso lado de torcida masoquista!

O Kempes teve a oportunidade dele e não fez nada, a nossa zaga é um lixo, o Paulo Sérgio é limitado, etc, etc, etc...

Concluindo: Não dá para chegar em lugar nenhum sem uma zaga, sem um atacante de velocidade, sem laterais e um bom meio de campo. E a Lusa tem deficiência em todos os setores.

Não culpo o Sérgio Guedes, ele faz milagres! Hoje tivemos três desfalques importantes. O Héverton e o Fabrício eu nem conto mais, morreram!

E falta vergonha na cara dos demais jogadores. A Lusa é grande demais para um time medíocre e um elenco limitado.

Mas deixo claro que não será essa derrota por 3 a 1, diante da Ponte que vai me deixar incrédula diante desse time “meia boca”. Eu continuo confiante na classificação e com a certeza que iremos vencer o Palmeiras no domingo.

Ponto positivo do jogo? O Guilherme jogou bem!

Negativo? Foram tantos que é melhor deixar pra lá!

Um comentário:

ANSELMO RIBEIRO disse...

Para ser franco, "nunca antes na história" deste clube eu vi um time tão fraco, tão sem talento, tão sem criatividade, tão sem vontade. Pelo que mostrou no jogo de ontem, a Lusa deverá ficar em 9º lugar no Paulista e brigará para não cair para a 3ªdivisão no Brasileiro. Como diria Bob Dylan: "quando não se tem nada, nada se tem à perder", portanto, esta diretoria tem que reeditar "a noite do galo bravo" e mandar todo o elenco embora!