quarta-feira, 25 de maio de 2011

Série B é na raça; Lusa empata com o Paraná

Gosto da série B. Gosto de jogos como o de hoje, em que o diferencial é muito mais a raça do que a técnica. 

Apesar de gostar da Série B, quero ver a Lusa na série A e acho que estamos caminhando bem. Não quero me precipitar, mas confio na Portuguesa, acima de tudo, sou otimista. Sei que foram apenas duas rodadas, mas tivemos bons resultados: Uma boa vitória e um empate.

O time mostrou muita raça diante do Paraná, mas não venceu! Coisas do futebol! Mesmo com um a menos no primeiro tempo, a Lusa jogou bem, temos bons talentos, que formam um time regular para bom e a tendência é melhorar. 

O time volta de Curitiba com um ponto e com a liderança provisória. É bom se acostumar com o primeiro lugar, porque esse é o lugar da Portuguesa. 

Aos poucos o Jorginho vai montando o time, Marco Antônio foi bem, Henrique foi brilhante com o gol... E o Jael? Bom deixa o Jael pra lá, pelo jeito a história vai se repetir...

Foi um empate com gosto de vitória. Um empate da raça e determinação. A Lusa foi grande...

E o garoto bomba, Henrique, declarou no Twitter:
Homem-bomba, por Paulo Batista

"Feliz com o gol e a raça mostrada dentro de campo, dedicado ao meu amor..semana que vem quero a torcida da lusa lotando o canindé #vamoslusa


"Vamos lotar o canindé e recuperar a identidade lusitana dentro da nossa casa!! chegou a hora de subirmos junto.. lusa+torcida = serie A.





Enfim, próximo jogo, vamos lotar e fazer a festa no Canindé!

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

Tem que ser otimista mesmo Michelle!!!Mas sem deixar de ser realista!Ser realista não é pessimismo!
Abraço
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter é @blogdoigor05