sábado, 10 de novembro de 2012

O que está acontecendo?


Impressionante, Portuguesa! Impressionante! Saí do Canindé, contra o Corinthians, com a certeza que não iríamos cair.

Tínhamos uma boa vantagem em relação aos demais times que brigam para não cair e adversários “facinhos” pela frente. Empatamos quando não podíamos, empatamos quando nossa obrigação era ganhar, deixamos de somar pontos importantes e perdemos quando não podíamos.  E agora, Portuguesa?

A derrota no Canindé, para o Bahia foi o nosso suicídio. Estamos em queda livre e já não sei se vamos no salvar. Não lembro quando foi a última vitória da Lusa. Também não lembro quando vi o último gol. O que está acontecendo, Portuguesa?

Temos um time fraco, jogadores “meia boca”, deficiência em todos os setores, não temos banco, não temos esperança, já fomos rebaixamos moralmente... Tá difícil Portuguesa! Temos salvação?

Dois rebaixamentos em um ano é demais para o meu coraçãozinho. Sei que começamos o campeonato já com o time rebaixado moralmente, pela imprensa, pela torcida e pelos adversários. Mas meia dúzia de jogos razoáveis, me fez acreditar que a Lusa se salvaria. Aposto que você também acreditou, né? Nosso coração lusitano se ilude fácil. 

Mais três jogos pela frente. Ainda resta uma esperança e enquanto houver uma luz no fim do túnel estarei na arquibancada torcendo!

Vai, Portuguesa! Você é grande! Está na hora de mostrar a força da sua camisa! 

3 comentários:

luiz morais disse...

Acorda Michele, só a matematica para nos dar alguma esperança, pois nosso time já esta rebaixado ele é o espelho da direção e este ano eles conseguiram se superar, mas eu acredito que a direção esta feliz afinal quanto menor a LUSA mais facil para eles tomarem todo o patrimonio para eles.VOU TORCER PARA lusa BEBENDO VINHOOO A SEGUNDA DIVISÃO É O NOSSO CAMINHOOOO.

Anônimo disse...

A direção é muito ruim e isto se expressa no time, sem personalidade. Contra o Botafogo tomamos um passeio daqueles. O problema é que administrar padarias, postos de gasolina, supermercados, imobiliárias é muito diferente de futebol. Cadê o Candinho? Sumiu?

Augusto Silva disse...

Depois de alertarmos a respeito das péssimas contratações de jogadores, salvo honrossas excessões, Dida, Valdomiro, Ferdinando, Ananias e Bruno Mineiro, os dirigentes acreditavam que os 40 pontos depois do Sport, onde o time goleou, com alguns empates tudo acabaria bem...O time parou de jogar para frente, estacionou na defesa e agora deveria pelo menos ter garra, brio, postura de homem com vergonha na cara...2013 renovação total da cima para baixo...