domingo, 24 de fevereiro de 2013

Enfim, a liderança...

Líder, líder, líder... Não lembro a última vez que postei isso, mas foi em 2011. Bons tempos! Quanta alegria a Portuguesa me proporcionou! E hoje, retornamos a liderança. Dias após eu completar 30 anos, a Lusa vai lá e ganha de 3 a 0. Foi um bom presente. Mesmo na A2, que eu acho um porre, consigo me divertir e sair feliz com a Portuguesa.

Mas acho que não tenho nada para comemorar com a Lusa no topo da tabela. Primeiro, não faz mais que a obrigação. Segundo, a Portuguesa tem que sobrar neste campeonato e terceiro: Ainda não engoli a A2. Este campeonato não é para a Portuguesa. Eu até ouvi dizer:  "Chegamos no nosso lugar, a liderança!!"

NÃO! Pelo amor de Deus, nosso lugar não é a A2, nem a liderança da A2, deveríamos estar brigando pelo título do Campeonato Paulista, este é o nosso lugar! Nosso lugar é entre os grandes.

Mas já que estamos na A2, vamos fazer direito e ir atrás de BONS reforços, encarar esta competição desanimadora como uma pré-temporada.

Quem frequenta o Canindé, sabe que a maioria dos jogadores não tem condições de disputar o Brasileiro. E sabemos que a Lusa precisa se mexer (com urgência), senão seremos o maior fracasso da Série A.

E  o Viana, hein? O craque Diego Viana continua fazendo gols. Hoje marcou o sétimo milagre. Milagres acontecem e ele precisa continuar nesse ritmo, quem sabe algum clube se interessa e aproveitamos e  para mandar o Henrique de brinde.

Aliás, Henrique... HENRIQUE, o que acontece com você? Deixei a arquibancada do Canindé estressada com você. Não faça mais isso. A semana já é difícil, a vida tá uma loucura e chego no estádio e vejo esse show de horrores, não dá, né?

Mas o melhor da tarde foi o golaço do Luis Ricardo. Um espetáculo! O gol dele ajudou a amenizar meu mau humor, minha falta de paciência com o Henrique e me fez chegar em casa satisfeita com a Lusa. Mas confesso, conto os dias para o fim da A2... Não aguento mais a A2.

Nenhum comentário: