quarta-feira, 5 de junho de 2013

Tem um técnico aí?

Só a Portuguesa pode se dar ao luxo de “deixar para o acaso” cinco rodadas. Perdemos para o Vasco e empatamos com o Náutico e o Internacional. Temos pela frente o Corinthians e o Fluminense. Cinco rodadas são 15 pontos em jogo. Pontos que serão fundamentais para a Lusa não cair.

Nós, torcedores da Portuguesa, conhecemos bem a história de cair por um ponto, por um gol, por um minuto e lutar a até a última rodada. Parece que nossa sina, até o fim dos tempos será sempre essa. Se não cairmos antes, claro.

O jogo contra o Internacional não foi tão ruim quanto o do Vasco e desastroso como o contra o Náutico. O jogo de hoje mostrou uma coisa importante: Raça.

Os jogadores, que não são lá muito talentosos, mostraram vontade e determinação durante a partida. Esse é um fator importante para o time não cair. 

Mas o que me deixa mais indignada é a certeza que se a Portuguesa tivesse um técnico mediano, teríamos vencido pelo menos UMA partida. Veja bem, dois empates e uma vitórias seriam cinco pontos. Nada mal, não é?

Dizem que treinador, com título de treinador e não de coronel, deve aparecer no Canindé após o fim da Copa das Confederações, mas será que vem mesmo?

Sabemos que não vamos ter grandes reforços. (Teremos reforços?). Cañete foi uma boa contratação e já está se destacando no time. Luis Ricardo, que é um bom jogador, mas está desmotivado, deve sair.  E o que nos resta? O Henrique e um ser que acha que é treinador.

Nenhum comentário: