sábado, 26 de julho de 2008

Futebol é futebol...

Gosto de futebol, a Lusa é minha grande paixão, uma paixão sadia que já foi movida pelo fanatismo. Hoje sou mais centrada e mais sensata, tenho meus deveres e minhas obrigações e a Lusa fica no plano: esporte e diversão.

Não dá para me pautar nela 24h. Mas acompanho sempre....

Não ouvi o jogo contra o Flamengo, muito tarde. Mas quando acordei a primeira coisa que fiz foi perguntar do resultado.

Li diversas matérias em jornais (paulistas e cariocas) e na internet sobre a Lusa. Roubaram mais uma vez meu time (claro que nem todos os jornais destacaram isso).

Mas é muito claro que a CBF quer que o campeão brasileiro seja um time carioca e que esse time é o Flamengo e que vão prejudicar o máximo o restante.

A Lusa poderia estar em uma melhor posição no campeonato se não fosse tanta palhaçada... E isso me desanima profundamente na hora de sair de casa para assistir um jogo. O resultado será justo???

Não só os brasileiros mas boa parte da população mundial leva o futebol muito a sério, e pra mim ele é apenas diversão e a Lusa o time que eu escolhi para torcer!!!

Tenha a seguinte teoria: O futebol é o reflexo do país e o país é administrado muito mal? Semelhança com os clubes esportivos??

Amanhã tem Lusa e São Paulo. A Lusa tem time para vencer em campo, mas tenho dúvidas do resultado...

Nenhum comentário: