quarta-feira, 16 de julho de 2008

Lusa e Náutico



Hoje a Lusa joga contra o Náutico. Essa hora eu deveria estar a caminho do Canindé ou parada no trânsito da Avenida do Estado. Mas como diz a mamãe “primeiro a obrigação e depois a diversão” vou ficar em casa e ouvir meu jogo pela net.

Foram três derrotas consecutivas e agora a Lusa entrará em campo com sede de vitória! É obrigação ganhar hoje. Por quê?

- O time está em 15% com 12 pontos e está próximo a zona de rebaixamento;

- O jogo é no Canindé;

- O Náutico vem de uma derrota contra o Sport, seu maior adversário, e por isso não vai querer perder;

- O recém contratado técnico do Sport, Pintado vai assistir o jogo pela arquibancada. Que tal dar de presente uma bela derrota?

- O goleiro Sérgio vai substituir André Luis. Hora de mostrar serviço, Sr. Sérgio!

- Vai ter o apoio da torcida!?!

- É vencer ou vencer!

Sérgio é ex-Palmeiras e ex-Lusa. Passou pelo clube em 1997. "A expectativa de poder re-estrear é a melhor possível. Não só eu, mas todo o grupo, tem a pretensão de fazer um bom jogo", declarou o goleiro para o site oficial da Portuguesa.






Vamos à luta!!!!! Vamos vencer!

Um comentário:

Camila Francini ..εїз.. disse...

Respondendo seu comentário:
de fato é lamentavel.
E me sinto meio baqueada...
reservo um amor mtu grande por todos eles.
Mas não sou cordeirinha!
E tenho lá as minhas opiniões.

Fazer o que né...
O mundo gira...isso que me consola.. rs

Um beijo.