domingo, 20 de julho de 2008

Perder assim não...

Se o jogo contra o Náutico foi uma surpresa positiva contra o Ipatinga foi um pesadelo daqueles difíceis de engolir.

Sofrer uma goleado do time que está em último na classificação não era o que eu esperava. Acreditava que o jogo seria complicado, o Ipatinga está desesperado atrás de vitórias, iria jogar em casa e a Lusa vinha de uma vitória heróica.

Achei que a vitória contra o Náutico animaria o time e que a equipe entraria em campo confiante e voltaria de Minas com no mínimo um empate.

O resultado: 4 a 1, dói! A Lusa está em 15° na tabela geral e tem a pior defesa do campeonato. Perdemos também o técnico Benazzi, que apesar dos últimos resultados fez uma campanha boa na Lusa desde de que assumiu o cargo. Quem substituir ele pegará um time desestruturado, o novo técnico não conhece a equipe e vai ser difícil montar um time forte e competitivo ainda mais a essa altura do campeonato.

Quarta-feira a Lusa enfrenta o Flamengo, líder do campeonato, mas que perdeu essa rodada para o Vitória.

Eu iria nesse jogo, mas ainda não sei, o que desanima é: R$ 30,00 inteira e R$15,00... Eu, meu pai, meu vô, minha irmã, meu irmão, mais estacionamento e cerveja, não vai sair barato com esse preço é complicado atrair a torcida. Eu desanimei!

Nenhum comentário: