sexta-feira, 18 de julho de 2008

Que surpresa boa!! Vitória lusitana...

Ouvi o jogo até os 33 minutos do segundo tempo! Estava desanimada com aquele derrota, me fez recordar dos jogos de sexta-feira, segunda divisão e que estávamos próximos da zona de rebaixamento. Não estava animada...

Desliguei o pc e fui para cama quando ouvi um “berro” ...gol da Lusa, é claro!!! De certo ela empatou... Dos males o pior né?

Dia seguinte, capa do uol!!! É a Lusa venceu... E eu volto a acreditar no meu time! Sim, eu tenho orgulho de ser Lusa e acredito numa boa classificação para ela nesse campeonato. O próximo jogo será contra o Ipatinga em Minas.

Mandei um e-mail para a Assessoria de Imprensa da Lusa para eles incluírem meu e-mail no mailing para receber os releases. Eu acredito fielmente que blog é a mídia do futuro, porque os verdadeiros formadores de opiniões estão nos blogs e a cada dia surgem endereços de credibilidade e fontes confiáveis. Eu quero levar esse blog a sério. Não queria me pautar apenas pela grande mídia, porque se tratando da Lusa e mídia peca demais e poucos os veículos tratam a Lusa como ela merece. Gostaria de ser um fonte... Mas existe blogs legais sobre a Lusa que eu sempre leio.

Eles nem me responderam, paciência!!! Rss

Nenhum comentário: