sexta-feira, 10 de abril de 2009

E a mala-preta?

Eu cansei dessa história de “mala-preta” e confesso que estou com medo do final.

Ficar nesse “disse me disse” não dá. O presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa é advogado e deve saber mais do que eu sobre acusações, provas e crimes, mas uma coisa eu tenho certeza: Só acusa uma coisa ou uma pessoa com provas concretas. Espero que essas provas estejam na delegacia junto com o B.O.

Não acredito que Santos, Ponte Preta e Jean sejam punidos e muito menos que o campeonato irá parar.

Futebol se ganha em campo e a Lusa não perdeu a classificação por causa de Santos e Ponte Preta, mas por toda a sua campanha durante o campeonato.

Os pontos perdidos com os empates com o Oeste e Mirassol , no Canindé, foram decisivos para a Lusa e acredito que foi aí que a Lusa perdeu a classificação.

Só espero que essa história toda de uma suposta “mala-preta” acabe logo e que a Lusa não seja alvo de mais piadas, processos e punições. Esse mimimi já foi parar no Jornal Nacional e já me encheu!

Se a Lusa for prejudicada eu posso processar o Presidente lusitano?

Vou torcer para tudo ter um final tranquilo...

Para simbolizar esse campeonato Paulista eu fico com a imagem do garoto chorando após a eliminação do que a “mala-preta”!

Nenhum comentário: