quarta-feira, 1 de abril de 2009

Meu coração bate acelerado...

Desde de domingo estou ansiosa esperando pelo jogo contra o Santos. Não consigo nem pensar em atualizar meu outro blog ou pensar em um tema para a minha monografia.. Só penso na “final” de amanhã.

Durante o almoço eu vi a reportagem do Globo Esporte sobre o treino da Lusa, o time aos poucos volta a aparecer na mídia. Isso é ótimo! Mas estou com receio porque “o feitiço pode voltar contra o feiticeiro” e a história pode se repetir... Outros Castrillis podem aparecer, no jogo contra os Santos ou na semifinais!

Estou com um grande pé atrás dessa história toda! E não venha me dizer que eu tenho mania de perseguição, mas não é fácil ser Lusitana! Quase sempre jogamos contra tudo e contra todos...

Mas meu mantra amanhã será forte: “Lusa é vitória” e assim foi repetir até o final do jogo!

Nenhum comentário: