quarta-feira, 15 de abril de 2009

Porque choramos pela Lusa - Parte I

Baseado na foto do garotinho chorando do post anterior, eu comecei a escrever um post de todas as vezes que chorei por causa da Lusa. Como o texto ficou muito longo eu vou dividir em alguns capítulos.

É quase certa a ida do Athirson para o Cruzeiro. Eu lamento muito, porque a Lusa estava com um time regular e o Athirson é um dos jogadores “chave” da equipe. Espero que a diretoria mantenha o Edno e faça boas contratações, temos que voltar para a série A.

Por que choramos pela Lusa - Parte I



Torcer para a Lusa e sofrer com a Lusa são afirmações que caminham juntas. Com 26 anos de idade já passei por vários momentos que me fizeram chorar.

A primeira vez que chorei foi no Campeonato Paulista de 1995. A Lusa tinha o técnico Candinho e em campo Paulinho Mclaren, Alexandre, Capitão, Zinho, etc. A equipe foi a mais regular da competição, teve a maior soma de pontos e acabou perdendo a vaga para a final em um jogo contra o Corinthians.

Com um gol aos 43minutos do segundo tempo, Bernardo acabou com os sonhos lusitanos. Eu tinha 13 anos e estava no Pacaembu, foi o primeiro choro da minha vida em relação a Portuguesa.



No ano seguinte 1996, seria a glória do meu querido time...(continua no próximo post porque eu odeio post longo)....

Nenhum comentário: