domingo, 7 de junho de 2009

Lusa sofre goleada em Campinas

Cheguei a pensar que foi um pesadelo. Hoje quando acordei fui direto no Uol Esporte para ter a certeza que 5 a 2, era fruto de uma noite fria e muito pesadelo.

Acordei! A Portuguesa tinha perdido a invencibilidade e pior, foi goleada pela Ponte Preta.

Para começar, o horário do jogo foi horrível. 21h45 de um sábado, como se eu não tivesse nada mais interessante para fazer. Mas parei para ver a Lusa.

Durante o primeiro tempo o time estava muito bem e eu estava com a sensação: “A Portuguesa joga melhor fora de casa”.

A Lusa fez o primeiro Gol, com Dinei. Nem deu tempo de comemorar e o time de Campinas empatou. Dez minutos depois Marco Antonio, um dos melhores jogadores da equipe foi lá e colocou a Lusa na frente outra vez.

O jogo estava bem legal e a Lusa dominava a partida quando a Ponte empatou.

Nos quinze minutos do segundo tempo a Ponte virou e já estava jogando melhor do que a Lusa. Acleisson (Seu Creysson) fez uma falta idiota e fui expulso, nesse momento começou o meu pesadelo, o time estava todo perdido em campo, nem as alterações do Bonamigo salvaram a Lusa da derrota.

O sono estava tomando conta de mim, depois de dois dias mergulhada em um fórum sobre mídias sociais e jabás do Social Media Brasil, mas resisti e assisti o jogo até o fim. A Ponte fez 4 e 5.... Fui dormir!!! Infelizmente a Lusa perdeu a oportunidade de voltar para o G4 e ficar bem posicionada no campeonato.

O próximo jogo será fora em Minas Gerais contra o Ipatinga, mais um jogo difícil.

Nenhum comentário: