sábado, 27 de junho de 2009

Lusa vence Bragantino, fora de casa

Eu fico super feliz quanto vejo meu time ganhando.

A Lusa mais uma vez mostrou que tem um time regular, porém com capacidade para ganhar um jogo. O mais importante é que time se recuperou na competição e fica muito próximo do G4. Portuguesa e Ponte Preta tem 14 pontos, mas o saldo de gols da Ponte é maior que da Lusa.

A equipe da Portuguesa venceu o Bragantino, em Bragança, por 2 a 1, com gols de Paim e Fabrício. Fellype Gabriel saiu de campo machucado e chego a conclusão que a Lusa está zicada, pois todo jogo tem um jogador que sai de campo direto para o Departamento Médico e lá fica por alguns meses.

Quero saber o que acontece com o Edno, ele precisa voltar a jogar, fazer gols, valorizar seu passe e depois ser feliz na Europa. Espero que ele não esteja enrolando para voltar a jogar, mas esse caso do Edno me lembra muito o Diogo. Espero estar enganada.

O próximo jogo será no Canindé, contra o Paraná, sexta-feira, 21. Assistir jogos às sextas-feiras, no Canindé, é o que mais me agrada na série B. Se a Lusa vencer, o fim de semana começa bem. Mesmo com o desempenho ruim no Canindé, eu acredito na vitória e espero que a torcida apareça para apoiar a equipe.

O jogo:
Fonte: UOL
BRAGANTINO 1 x 2 PORTUGUESA

Bragantino
Gilvan; Marcelo Godri, Kadu e Carlinhos; Thiago Almeida (Everton), Jair, Juninho, Paulinho (Filipe) e Diego Macedo; Léo Jaime (Fábio Luís) e Magrão.
Técnico: Marcelo Veiga

Portuguesa
Fábio; Bruno Rodrigo, Thiago Gomes e Preto Costa; Acleisson, Marco Antônio, Fellype Gabriel (Fabrício), Preto e Anderson Paim; Kempes (Tatá) e Heverton (Ygor).
Técnico: Paulo Bonamigo

Data: 27/06/2009 (sábado)
Horário: 16h10 (horário de Brasília)
Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Auxiliares: Ednilson Corona e Herman Brumel Vani (SP)
Cartões amarelos: Bruno Rodrigo e Heverton (Portuguesa); Magrão, Kaku e Carlinhos (Bragantino)
Gols: Anderson Paim, aos 14min do primeiro tempo; Fabrício, aos 27min, Everton, aos 45min do segundo tempo

2 comentários:

belmiro augusto disse...

Belo Blog, parabéns grande Michelle, nossa LUSA vai crescer com a força da internet, os jornalistas e as empresas de comunicações preconceituosas não tem como segurar esta força...
A torcida LUSA é diferenciada é racional apaixonada, faz a diferença das demais...

belmiro augusto disse...

Grande Michelle, estamos felizes, dependemos do bom senso do treinador em escalar jogadores especialistas para as posições em campo. Volante não pode ser ala. Vejo futuro em Fernandinho, que como Paim, sabe defender e atacar com muita determinação e qualidade. Acleisson não pode ser castigado, Marco Antonio não deve ser negociado, Fellype sendo o criador único sofre muitas faltas e sai de campo machucado, porisso insisto da importância da contratação de um meia criativo como Ramon que quer sair do Vitória ou Renato que jogava na Ponte em 2008. Edno e Christian devem voltar mas não por muito tempo, acredito que sairão do time. Estes são os caras que podem fazer a diferença a nosso favor. Aquele abraço e sucesso...