sábado, 18 de julho de 2009

Lusa no G5...

Com a derrota do Guarani, não existe mais time invicto na série B. Pensei que o Guarani iria perder a invencibilidade para Lusa, mas é muito boa essa derrota, assim é mais fácil da Lusa encostar no líder.

Apesar da derrota rubro-verde, alguns resultados foram positivos para a Lusa, ela aparece em 5°, empatada com a Ponte Preta, mas perde em saldo de gols. A Portuguesa tem 0 saldo de apenas dois gols. O Fábio é bom, salvou a equipe em diversos jogos, mas está na hora do ataque também mostrar um bom trabalho para aumentar esse saldo de gols, não é?

Fonte: UOL

3 comentários:

belmiro augusto disse...

Nosso ataque não existiu até agora, a defesa tem ajudado muito o time nos resultado sofrendo em média um gol por partida e fazendo gols salvadores...
Quando encaixarmos um ataque definitivo, adequado, matador com o apoio de um meia criativo que não temos ainda, estou convicto que a LUSA garante o G4 e com um pouco de empenho garante o G1...
Abraços grande Michelle

KINHA disse...

Olá!
Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar o selo comemorativo do blog, com assinatura de um artista plástico.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada

Michelle disse...

Belmiro
Ainda bem que o campeonato é longo, com tantas adaptações está no hora do ataque mostrar resultados, não é??
Vamos esperar os próximos jogos...
Abraços