quinta-feira, 2 de julho de 2009

Próximo jogo: Lusa X Paraná

Amanhã, às 21h a Lusa enfrenta o Paraná no Canindé. Eu estou confiante na vitória lusitana. Sexta-feira, início do fim de semana, é a hora certa da Lusa mostrar um bom futebol e dar uma bela vitória para os torcedores que comparecem ao Canindé.

Não ouvi falar em nenhuma promoção para atrair a torcida. Não adianta chamar os torcedores apenas nas últimas rodadas, a direção tem que incentivar a torcida sempre, e a torcida o time, e o time mostrar um bom futebol para alegrar a torcida, diretores e patrocinadores. É um ciclo! Se cada um fizer a sua parte, no final, todos saem no lucro.

Mas acho que R$ 30 é muito caro, para ficar no frio, na arquibancada gelada, tomando garoa,etc... se a Lusa ganhar vale a pena? E se perder?

O pay per view acaba saindo mais barato para muitos, principalmente, para aqueles que vão com a família. Não crítico o torcedor do sofá, os que ficam em casa tem seu motivo e os que vão para o Canindé, estão de parabéns!!

Acorda diretoria, faça promoções!!! Mulheres grátis (eba!!!) e homens pela metade do preço... O torcedor tem que prestigiar a Lusa.

Estou confiante na vitória da Lusa e empolgada! Três a zero é pouco, o time precisa marcar muitos gols, para aumentar a aumentar a vantagem em relação aos adversários.

Se tudo der certo, e eu creio que sim, amanhã meu final de semana começa bem...

Está no site do UOL que o goleiro Fábio treinou normalmente e está escalado para o time de amanhã.

Ah... O Boteco da Lusa completou um ano em junho, pensei que não iria durar nem um mês, mas ele continua aqui firme e forte...

Nenhum comentário: