terça-feira, 27 de outubro de 2009

Kombi lotada para os próximos jogos?!

Se no primeiro turno Lusa e Guarani já foi um jogão, talvez o melhor da série B, o jogo do returno promete ser a grande decisão, pelo menos para a Portuguesa.

Caso a Lusa vença, ainda dá para sonhar com a classificação, caso contrário... (deixa pra lá).

Dizem por aí, que os jogadores contam com o apoio da torcida para esse jogo. E pensando na decisão os diretores tomaram alguma atitude para incentivar a torcida a ir até Campinas, não é?

Não.

O mínimo que eles poderiam fazer é comprar uma cota de ingressos distribuir, fazer promoções, etc... É preciso incentivar e chamar o torcedor para a grande decisão no Brinco de Ouro da Princesa. Deveriam disponibilizar ônibus, etc...

É a hora certa de mostrar a importância do torcedor. É um ciclo: jogadores pedem o apoio, a diretoria incentiva e a torcida comparece. Ah, para fechar o ciclo o time tem que vencer.

Mas até agora nada aconteceu e duvido que aconteça.

A grande administração da Portuguesa também já deveria anunciar uma promoção para o próximo jogo no Canindé.

Nos últimos jogos com o mando da Portuguesa, em Mogi Mirim, tivemos por volta de 300 torcedores, então reduzir os ingressos a cinco reais ou liberar a entrada para aqueles com a camiseta da Portuguesa não seria um prejuízo tão grande quanto os jogos de Mogi.

É a hora da diretoria tomar a atitude porque fazer promoção só na última rodada, não vale para nada... Até lá, talvez ninguém queira ir no jogo!

3 comentários:

Carlos Alberto Romão disse...

Só faltam 6 jogos para terminar o campeonato,e tudo que for feito em prol da nossa classificação será bem-vindo.
E a diretoria precisa se mexer e fazer a parte dela nessa reta final.
Só com a união do time,torcida e diretoria,conseguiremos alcançar o nosso objetivo que é a série A 2010.

Renato Pereira disse...

Michelle, disse tudo!!!!

herminio fernandes disse...

COMO SEMPRE NOSSA DIRETORIA NEGA FOGO...TORCIDA EM CAMPINAS PRA QUE???TEREMOS TALVEZ 100 TORCEDORES...E SE VENCERMOS CONTRA O ABC PROMOÇAO CRIANÇAS E MULHERES COM A CAMISA LUSA NAO PAGAM...ESSES CARAS BRINCAM DE DIRIGIR A LUSA E FAZER FUTEBOL....