quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Carta ao Presidente

Exmo Sr. Ricardo Teixeira

Venho por meio deste cumprimentar o excelentíssimo pela agilidade na avaliação do processo do jogador do Guarani Futebol Clube, Bruno Cazarine que foi inscrito no Campeonato Brasileiro Série B irregularmente.

A Fifa já deu o parecer sobre o caso, mas falta a CBF se manifestar.

O nome do Bruno Cazarine foi publicado no BID e na CBF. Li em diversos sites que a culpa não é do Guarani.

Se a culpa não é do Bugre, de quem seria? Da CBF? E o Guarani será punido?

Qual o prazo que a CBF tem para dar um parecer? E a Justiça Desportiva?

E o torcedor que foi lesado pagando os ingressos, assistindo os jogos às 21h50, pegando chuva, freqüentando estádios de segunda com infraestrutura de quarta, sem nenhum tipo conforto e segurança, adquirindo o pacote do pay per view e usufruindo os produtos dos patrocinadores da CBF?

Por que existe regulamento, se não é cumprido?

Espero que o caso seja resolvido rapidamente e que o torcedor seja o verdadeiro beneficiado com a decisão. E que a decisão seja justa, conforme o regulamento. .

Sem mais,

Michelle Abilio

OBS: O e-mail será encaminha para o ouvidor da CBF (série B) Antônio Álvares Miranda (miranda.ouvidor@cbf.com.br )

4 comentários:

Victor disse...

No estadual do Rio esse ano o Vasco ficou de fora das semi-finais da Taça GB por ter escalado jogador irregular.

Não sei se o caso é o mesmo, mas já tem um esse ano.

Victor
Blá blá Gol

Carlos Alberto Romão disse...

É isso aí Michelle !!!
Ficou legal o e-mail que você mandou para a ouvidoria da CBF.
Mas o que está acontecendo é o seguinte: Os mafiosos do STJD e da CBF,ficaram esse tempo todo tentando achar alguma saída para o erro que cometeram. E hoje estão alegando que os campeonatos estaduais não são oficiais,e por isso o Bruno Cazarine está legal. PIADA ! A própria CBF já tinha se pronunciado dizendo que o jogador estava irregular e agora vem com essa. PALHAÇADA !
A Lusa agora tem que ir até as últimas consequências na FIFA...
Boa sorte rubro-verde !

Igor Sausmikat disse...

Sinceramente Michelle,é todo o apelo que todos os torcedores sejam da Lusa ou não querem fazer,que a lei seja cumprida,que os estádios sejam melhorados e que torcedor deixe de ser tratado como boi.
Ricardo Teixeira pode até ler a carta,mas garantia de melhoras pela a mente do próprio presidente que só se preocupa em ter dinheiro e não gastar para melhorar a condição do torcedor é um fato que nem eu e nem ninguém se pode omitir e talvez você concorde.
Mas o que vale e temos que reconhecer sempre é a intenção de não se omitir e ir mesmo a fundo.Pois sei que é uma das melhores intenções feitas,e nem precisa provar.
belíssimo post!
poderia vc comentar algo sobre a chave da Lusa na Copa do Brasil ou alguns reforços que estão vindo como Renê(aquele mesmo que disse que tinha mala branca,mas é bom goleiro tirando essa besteira e separando as coisas)e alguns como Paim indo embora e tal.
eu que sou torcedor de outra equipe,quero a melhora da Lusa.
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/

Renato Pereira disse...

Assino embaixo.