sexta-feira, 4 de março de 2011

A Trilha Sonora do Carnaval

"Como será amanhã?
Responda quem puder
O que irá me acontecer?
O meu destino será
Como Deus quiser
Como será?..."

Cansei de sonhar com as vitórias da Lusa e de esperar sempre a próxima rodada para ver meu time vencer, mas essa rodada vitoriosa nunca chega.

Sei que...

"Sonhar não custa nada
O meu sonho é tão real
Mergulhei nessa magia
Era tudo que eu queria
Para esse carnaval”

Mas já está na hora do campeonato começar para a Portuguesa. E como no Brasil, o ano só começa depois do Carnaval, tenho a esperança que a Lusa começe a jogar bola no sábado diante do Botafogo de Ribeirão Preto.

É galera, amanhã começa a nossa virada na tabela:

“Ah, vira virou, vira virou
A Portuguesa chegou, chegou
Virando nas viradas dessa vida”

Ah, também acredito que os novos contratados, além de bom futebol (hahaha), devem trazer uma boa energia para a equipe lusitana. Está na hora do elenco se unir e lutar por uma vaga no G8.


“O tempo traz esperança e ansiedade
Vou navegando em busca da felicidade”

O Ananias até trouxe da Bahia alguns patuás e já mandou toda a zica rubro-verde para bem longe. Amanhã o novo "craque" lusitano vai aparecer em Ribeirão Preto cantando:

“Levei a Lusa
Pra mãe de santo rezar
Contra o mal olhado
Eu carrego o meu patuá”.

Já contando com o sucesso da Lusa nas próximas rodadas, acredito que a torcida deve lotar a Kombi na próxima partida em casa e vibrar com a equipe do Jorginho. Vamos todos cantar:

“Me leva que eu vou
Sonho meu
Atrás da rubro-verde
Só não vai quem já morreu”

E na quarta-feira de cinzas, não vamos lamentar o fim do Carnaval, mas vamos comemorar a primeira vitória da Lusa diante de um time grande. Prepare-se Neymar, nossa trilha sonora será:

“Levanta, sacode a poeira
E dá a volta por cima”

2 comentários:

Carlos Alberto Romão disse...

A Lusa não pode pensar em outro resultado em Ribeirão Preto,é vencer ou vencer...a fase é horrível,a diretoria erra demais,nossa posição na tabela é vexatória,MAS o nosso amor pelas cores rubro-verdes é muito forte!

Ficou muito legal e criativo o post!

Vai Lusa que a nossa fé te empurra!

bla bla disse...

É dificil ver os anos passar e a situação sempre a mesma ser rebatida, enquanto não sairem esse velhos arcaicos do poder não mudará nada.

Fui ao jogo contra o são paulo no paulistao desse ano, fiquei no sol a partida inteira, sem deixar de gritar junto com a torcida um minuto se quer, eo que foi mais uma vez, um time sem vontade, sem raça e o lusitano sair de cabeça baixa mais uma vez!

CHEGAA, REVOLUÇÃOO, SE NÃO A PORTUGUESA VAI FECHAR