sábado, 16 de julho de 2011

O que importa no final...

Sexta-feira de lua cheia e apesar do inverno, uma noite quente e propícia para um barzinho com os amigos ou até mesmo um cineminha. Afinal, foi hoje a estreia de Harry Potter, né?

Mas não. A Portuguesa é prioridade e minha noite estava reservada para o meu time querido.

Durante o primeiro tempo, quase peguei no sono, mas fui salva pelas defesas do Weverton. (Pra mim, ele é titular absoluto da GIGANTE Lusa).

No finalzinho da primeira etapa, a Lusa abriu o placar , com um golaço do Ivo. E logo no começo do segundo tempo, o BOA empatou, mas nem deu tempo de ficar com raiva, em seguida Guilherme foi lá deu a vantagem para a Portuguesa.

Mais três pontinhos, mais alguns dias na liderança e mais um carimbo no passaporte rumo a série A. O destino certo cada vez mais perto... Próxima rodada, o Vitória lá em Salvador, jogo difícil, mas não impossível!

Não foi tão difícil passar pelo BOA, foi uma boa experiência. Aposto que os ET´s retornam para ver o jogo no Canindé. Afinal, todos querem ver a Lusa.

Não goleamos, o Edno não fez gol, mas não importa... O importante é o resultado final: A Liderança.

2 comentários:

Igor sausmikat disse...

eu tava com saudade das análises próprias que vc faz mto bem sem média alguma!!!
Abraço
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

j alex atibaia disse...

muito Boa a nossa vitória, apesar do time ter sentido a falta do Rogério e do (nunca pensei que um dia isso aconteceria)Luiz Ricardo.
não vejo ninguem na nossa frente.