segunda-feira, 23 de abril de 2012

Campeonato Paulista ou Paulistinha?

Cagando, andando e rindo...

E de uma hora pra outra as pessoas querem me convencer que o Campeonato Paulista não vale nada.

Não vale nada, mas eu passei uma noite chorando quando vi meu time rebaixado para a A2. Não vale nada, mas Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo não abrem mão do campeonato e das regalias da FPF. Não vale nada, mas sempre aparece o apito amigo à favor dos times “mais poderosos”. Não vale nada, mas as torcidas do Guarani e da Ponte passaram a madrugada comemorando.

Confesso que ontem, estava “cagando e andando” para os jogos, mas senti uma pontinha de inveja quando Ponte Preta e Guarani eliminaram o Corinthians e Palmeiras... A Portuguesa poderia estar ali, eliminando o São Paulo ou o Santos e fazendo com o que esse campeonato “chato” ficasse ainda mais divertido.

Se realmente não vale nada, que São Paulo e Santos deixem o título para Guarani ou Ponte Preta... E se não vale nada, melhor pra Lusa! Podemos dizer que abrimos mão de um Campeonato que não vale nada! (Mas se a Lusa fosse Campeã Paulista, seria a pessoa mais feliz do mundo! Mas este Campeonato não pertence mais a minha realidade)

Hoje, corinthianos e palmeirenses acordaram chamando o Campeonato de Paulistinha... Mas será que não vale nada, mesmo?

Nenhum comentário: