segunda-feira, 30 de abril de 2012

E eu com isso?

Segunda-feira, frio e chuva... Dá para animar?! 

Santos e Guarani na final do Campeonato Paulista. E eu com isso? Até agora não me conformo em ter ficado fora do G8 e o pior, cair para a A2. Quanta incompetência! O campeonato mais fácil de todos os tempos... E se meu time estivesse no lugar do Santos ou do Guarani, hoje eu seria a pessoa mais feliz do mundo e nem me importaria de ter saído de casa no frio e na chuva para trabalhar.

Mas a realidade da Lusa é diferente. A A1 não me pertence mais... Mas fica aquele sentimento: Se o Guarani pode, a Lusa também pode.

Nem faz tanto tempo assim que o Guarani estava na A2, na série B e enfrentando problemas com salários atrasados. O time quase fechou e conseguiram dar a volta por cima... O que aconteceu? Exemplo de gestão?

Que sirva de lição pra Lusa. E espero que a Portuguesa recomece do zero já no Brasileirão... Não sonho em ver a Lusa na Libertadores e nem na Sulamericana, mas gostaria que a Portuguesa ficasse na série A por muitos anos. Precisamos resgatar aquela sensação de que somos um time grande. E, além disso, manter na série A, significa mais cota de TV e isso é o mais importante para conseguir formar um time melhor.

Ah... e nas finais dos estaduais temos Vadão, Domingos, Fabinho, Bruno Rodrigo e Ronaldo (reserva) pelo Guarani; Fellype Gabriel pelo Botafogo; Fabrício, que até fez gol, e Muriel, pelo Internacional e Jael pelo Sport. Dava para montar uma boa equipe... E fica a pergunta: Por que nada dá certo na Lusa?

Nenhum comentário: