quarta-feira, 17 de abril de 2013

Porra, Portuguesa!


Parabéns, Portuguesa!

Parabéns, jogadores!

Parabéns, diretoria!

A torcida foi paciente até ontem. Os responsáveis perderam a razão quando foram derrotados por 7 a 0. Muito pior do que o 7 a 0 é o descaso com a torcida. Ninguém foi humilde e pediu desculpas. A desculpa não resolveria minha raiva e minha decepção, mas poderia amenizar meu sofrimento. 

E o que me irrita ainda mais é que não tomaram nenhuma medida depois desse resultado vexatório. Ou acham que demitir o Chamusca iria acalmar os torcedores?

Claro que não. Perdemos de 7. SETE. E se não bastava o SETE, agora fomos eliminados na primeira fase da Copa do Brasil. O que esperar desse time e dessa administração?

Parabéns a todos os envolvidos pelo pior ano da história da Portuguesa. Já não bastava o “incrível” 7 a 0, agora fomos desclassificados pelo Naviraiense.

Jogadores: Façam como o Diego Viana, inventem uma dor de barriga qualquer e desapareçam. Tenham vergonha na cara e sumam. Parem de cagar dentro de campo! 

Devo esperar mais alguma coisa de vocês?

(Eu não consegui dormir de decepção e tristeza. Já estou em pé e no trabalho, enquanto os diretores e jogadores dormem e sonham com a próxima derrota.) 

2 comentários:

ANSELMO RIBEIRO disse...

A melhor definição para o que aconteceu nos últimos 4 dias com a Lusa, é a cena do filme Apocalipse Now! onde o Coronel Kurtz comenta: "O horror! O horror!"

ANSELMO RIBEIRO disse...

A melhor definição para o que aconteceu nos últimos 4 dias com a Lusa, é a cena do filme Apocalipse Now! onde o Coronel Kurtz comenta: "O horror! O horror!"
É assim que me sinto...