sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Começou o carnaval...

A Lusa não começou muito bem na Copa do Brasil. Quando eu penso que vou parar e dar folga ao Mário Sérgio, o time vai e faz aquela grande meleca.

O treinador não é o único culpado pelo baixo rendimento no jogo contra o Icasa. A Lusa foi até Fortaleza, em véspera de carnaval, e resolveu aproveitar a cidade ao invés de jogar bola.

Não culpo eles porque eu também estou em clima de carnaval e não consegui tempo para postar.

Mas... Amanhã a Lusa pega o Palmeiras e para a mulherada com a camisa da Lusa é entrada é de graça.

Eu vou vestir minha camisa Lusitana e torcer lá de Ubatuba....

Quarta-feira, o ano oficialmente começa e eu inicio adotando um vereador, projeto de Milton Jung e cia... Vale a pena! Adotei Dalton Silvano!!!

Bom carnaval para todos e com vitória Lusa!

Nenhum comentário: