quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

"Queira ou não queira terminou o carnaval..."

Meu carnaval/aniversário foi totalmente excelente. Só faltou a vitória da Lusa contra o Palmeiras, mas me diverti com o empate (2 a 2). Falar do esquema técnico e tático do jogo é impossível porque estava mais concentrada com as latinhas de cerveja.

Mas como acabou o carnaval hoje prestei mais atenção na vitória de 2 a 0 da Lusa contra o Mogi Mirim e estou muito feliz que o time está jogando mais empolgado e para frente, mas ainda não vou elogiar o Mário Sérgio, ele sempre será o meu ponto de interrogação. Tenho um pé atrás com ele.

Até amanhã a Lusa estará no G4 e se o Santos não vencer ela vai continuar, temos o Edno, vice artilheiro do campeonato com 6 gols e depois de muitos anos e vejo a Lusa com um time que aparenta mais confiança e com vontade de vencer. Espero que continue assim! Acho que a Lusa tem potencial para ficar entre os quatro e disputar as primeiras colocações, começo a sentir aquele friozinho na barriga e a esperança começa a surgir...rs...

Só não vou me empolgar porque com a Lusa tudo pode acontecer...

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Michelle, e parabéns pela Lusa, começo a acreditar no time, na verdade mais no time do que no técnico, apesar do Mário Sérgio a Lusa está jogando bem.