segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Em busca da próxima vitória...

Nem comemorei a vitória contra o Noroeste direito, mas estou de olho no próximo jogo! O resultado contra o time de Bauru foi bom mostra que a Lusa está reagindo no campeonato Paulista. Já soma seis pontinhos com uma vitória no Canindé e outra na área adversária.

Acho que Mário Sérgio está trabalhando direito com o time, ele literalmente pegou o time sem conhecer nada e de cara contra o São Paulo. É uma grande evolução duas vitórias consecutivas, não é?!? Espero que continue no caminho das vitórias...

Porque o próximo jogo da Lusa será com um velho inimigo, um time com uma torcida enorme e que eu tenho um monte de amigos que torcem para esse time... Corinthians.

Portanto, a Lusa tem que vencer porque eu tô afim de tirar sarro e não de ouvir um monte de corinthiano zoando com a minha cara..

Nenhum comentário: