quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Invencibilidade?

A Lusa tomou um sufoco no jogo contra o Paulista e eu também passei um sufoco para acompanhar o jogo.

Jogo de terça-feira, 19h30, bem no horário da minha pós e na aula de Marketing Social, eu tinha que dar um jeito de ficar sabendo dos lances em real time.

Ainda bem que tenho fontes amigas que me informaram todos os lances via SMS, porque estava quase indo até a padoca da esquina conversar com o Sr. Manoel sobre o jogo.

Não vi e nem ouvi o jogo, então pouco sei do que aconteceu, mas não dá para comemorar uma invencibilidade de cinco jogos, sabendo que os cincos jogos foram razoáveis e não houve nenhuma vitória fácil. Alguns empates tiveram o sabor amargo da derrota... Comemorar o que, então?

Mas olhando na tabela dá até uma pontinha de alegria de ver a Lusa em 5º. Vou até esquecer que ela está com mais jogos que os adversários, amanhã a tabela já vai estar de outra maneira, então por enquanto eu vou descansar um pouco mais tranquila.

Mesmo sem perder continuo achando o Mário Sérgio muito fraco e retranqueiro, mas que aos poucos está conseguindo botar ordem no time do Canindé. Eu espero que esse time esteja 100% no dia 21, contra o Palmeiras, seria um grande presente de aniversário ver a Lusa vencendo o time do Palestra.

Nenhum comentário: