quarta-feira, 18 de março de 2009

Adote um dirigente de futebol...

É triste chegar quarta-feira e não ter jogo da Lusa para ver ou ouvir! Aí sobram as outras coisas para fazer, que no meu caso, são muitas! Sobra pouco tempo para atualizar aqui, mas aos trancos e barranco eu dou um jeito.

Estou envolvida no projeto Adote um Vereador, e penso em um projeto: Adote um diretor da Portuguesa, CBF ou FPF para ter alguém pegando no pé e fazendo uma auditoria. Será que algum dia teria publicações favoráveis???

As pessoas levam mais a sério futebol do que política, mas em ambos os casos, no Brasil, eu não confio em político e nem em dirigente de futebol, claro que existem as exceções.

Mas fico abismada vendo as manifestações de torcedores para tirar diretor, jogador, técnico e poucos são aqueles que se importam com o vereador, prefeito, senador, etc... Quando mudará mentalidade das pessoas?? É cultural, acho que nem nas próximas cinco gerações....

E o que futebol tem a ver com política??? Para mim, tem tudo! O futebol é o esporte mais popular do Brasil, a criança nasce e ganhe o uniforme de um time qualquer, quase todo brasileiro torce para um clube e se em campo o time não anda bem, fora dele o país também não, o futebol é o reflexo do país...

Nenhum comentário: