domingo, 22 de março de 2009

Lusaaaaaaaa no G4...que coisa boa!


Ah Lusa, esse time ainda me mata do coração!!!! É bom demais assistir jogos sem o Cléber Machado narrando, adoro as transmissões do SporTv!!! Lusa 2 e Ituano 0, quase uma goleado para a Lusa, que ultimamente só vencia por 1 a 0.

Estou super, hiper feliz de ver a Lusa no G4! Acredito muito nela, mais quatro jogos pela frente, tarefa difícil, mas possibilidades claras da Lusa ir para a semi-final!!!

Já sou ansiosa normalmente, mas durante o segundo tempo, olhava para o relógio que parecia parado, não via a hora de terminar o jogo! A Lusa atacou diversas vezes, perdeu gols imperdíveis. O Ituano também atacou e o goleiro lusitano foi muito bem!

Depois de um segundo tempo de quase 4 horas a Lusa fez mais um gol! Mas mesmo assim não estava tranqüila! Só fiquei aliviada com o apito final e a certeza que a Lusa é um time grande e que eu volto a sentir aquele friozinho na barriga!

Já vou tirar do armário meu agasalho Luso, amanhã irei trabalhar com ele!

Ah... meu mantra deu certo!!!

Nenhum comentário: