domingo, 29 de março de 2009

Lusa vence e continua no G4...


Depois do almoço de família saímos para o Canindé rumo a mais uma vitória lusitana!Fazia tempo que não fazia isso! Como disse no post passado, na minha família existe três gerações lusitanas. As três estiveram presentes no jogo de hoje, meu “vô”, meu pai e eu! Os outros filhos e netos resolveram ficar em casa. Levei minha velha cybershot, aliás levo ela para todos os lugares!
É muito bom assistir jogos em estádio, principalmente no Canindé! Muitas vezes deixo de ir por acomodação, por não concordar com algumas coisas, mas a maioria das vezes é por falta de tempo. Gostaria muito de ter meus 14 e 15 anos quando ia em todos os jogos, de quarta e fim de semana, aqui ou no interior, mas hoje existem obrigações que não posso deixar para segundo plano.

O melhor de assistir o jogo em campo é você desabafar com a esperança que alguém está ouvindo! Eu xingo o juiz como se tivesse alguma importância para ele, eu grito para o técnico mas não adianta nada e assim vai... A emoção de fazer parte do espetáculo é muito diferente do que ouvir pelo rádio ou assistir pela TV. Só lamento quando vejo briga entre torcidas, uma coisa que é entretenimento não pode prejudicar ninguém. Futebol é diversão, é cultura, é esporte, é lazer, é para família e não para vândalos.
Gostei de ver a Lusa jogar, atacou bastante, perdeu muitos gols, mas senti um time para frente! Foi um ótimo resultado, 4 a 1, contra o Marília e a Lusa vai para o jogo contra o Santos empolgada, assim como eu estou! Tem que pensar em vitória e entrar em campo pensando na vitória! Não pode nem pensar em empatar!!!

Eu confio na Lusa entre os quatro classificados. Sei que o time é bem regular, não tem uma equipe forte, mas dá para fazer bonito! Precisa arrumar algumas coisas, principalmente acertar o gol que a Lusa vai se dar bem!

O goleiro luso está fazendo bonito, mas não adianta ter um time que não toma gol, se também não faz!

Ainda estava na fila para entrar no estádio quando a Lusa fez o primeiro gol e pensei: “Putz, se for 1 a 0 perdi o momento mais importante do jogo!”...

Nenhum comentário: