domingo, 22 de março de 2009

Domingão da Lusa!!!

Domingão é o dia com cara de cinema ou futebol. Gosto dos dois, mas primeiro tenho que terminar meus projetos da pós e inglês e quem sabe na hora do jogo Corinthians e Santos e passo pelo cinema. "Quem quer ser um milionário?"

O resultado do jogo entre Santos e Corinthians é fundamental para a Lusa, mas não vou torcer, e nem perder meu tempo assistindo para os gambás e muito menos para o Ronaldo, o fato que essa história de Ronaldo/Corinthians já me encheu e torcer para o “timão” jamais!...

Já até imagino o chato do Cleber Machado falando do Ronaldo e mais Ronaldo... Não dá! Cansei!!!

Mas para a Lusa seguir na disputa e bem colocada no G4 é preciso um tropeço do Santos e o mais importante: a vitória Lusitana.

O Sto André já empatou ontem, então a Lusa fazendo a parte dela vai ficar encostada, mesmo que o Santos ganhe! A Lusa tem capacidade e não é preciso ficar torcendo para clube X ou Y. Mas o empate no clássico já é um grande resultado.

E meu mantra hoje é “a lusa vai vencer” ... “a lusa vai vencer”...

Nenhum comentário: