segunda-feira, 13 de julho de 2009

Quem marcou o jogo para 21h50???

Quem organiza a tabela do Campeonato Brasileiro? Estou falando da série B porque é esse campeonato que eu acompanho??? CBF, clubes e Tvs??

Esses três órgãos quando montam a tabela pensam em tudo para garantir mais dinheiro com as transmissões e se esquecem dos torcedores.

Marcar um jogo, terça-feira, às 21h50 é chamar qualquer torcedor de palhaço, não é???

É preciso ser muito apaixonado pelo time para enfrentar frio, até mesmo uma garoa, pagar caro pelo ingresso, e ver um futebol mais ou menos e chegar em casa uma da manhã. Estou de férias, mas se estivesse trabalhando, certeza que teria juízo e não iria para o Canindé amanhã.

É preciso pensar que muitos torcedores (como eu) gostam de ir para os estádios e não são reféns de pay per view. A torcida faz parte do jogo. É tão bonito ver o estádio cheio, a torcida apoiando, gritando, incentivando, mas com tantos obstáculos não julgo aquele torcedor do sofá, afinal é torcedor também.

Se a organização do campeonato não oferece o mínimo de infraestrutura e segurança para o torcedor, acho que ele deve ficar em casa, chamar os amigos e assistir pela TV. Afinal a TV é prioridade das organizações, então vamos prestigiar as transmissões.

Amanhã minha idéia é assistir e ouvir o jogo debaixo do cobertor, afinal não sou trouxa e nem quero pegar resfriado. Talvez eu mude de idéia, mas em sã consciência fico em casa!!! Mas fico torcendo por uma vitória lusa contra o Atlético-GO...

Vamos Subir Lusa!!!

2 comentários:

belmiro augusto disse...

Grande Michelle, entendo sua decisão, mesmo em locais fechados o frio e a garoa dificultam o acesso, em 2007 cansei de mandar e-mails para a CBF, sugerindo jogos aos sábados, em função do trânsito da marginal a noite, mas os caras são do Rio, lá não tem marginal !!! ah ah ah...
Jogar na série B é barra, é buraco, é baixaria, é burrice, será que os dirigentes ainda não perceberam ???
Estarei no Canindé para empurrar a LUSA, no site rojadirecta.com você poderá ver o jogo ao vivo. Grande abraço...

Michelle disse...

Belmiro

A CBF só pensa no dinheiro, o torcedor fica em segundo plano sempre! Até quero ir no jogo, mas acho a maior falta de respeito esse horário! Como ainda tem tempo para eu decidir, resolvo só às 21h..rss...Bom jogo para vc!

Abs.