sábado, 28 de novembro de 2009

Empatou com o Campinense???

"Grande" despedida da Lusa, ontem no Canindé. Deixa qualquer torcedor "animado" para o Paulistão!!! 


Parei de ouvir o jogo no fim do primeiro tempo e a Lusa vencia por 1 a 0, no jogo mais sem graça de todo o campeonato. Me deu mais sono do que o filme Lua Nova.

No dia seguinte descobri que a Lusa tinha empatado. Para um jogo que não valia nada, o empate foi o melhor resultado.

Se a Lusa tivesse vencido, ficaria com um ponto a menos que o Atlético-GO. Deixaria qualquer torcedor muito mais “puto” do que o normal.

Não vou mais lamentar os empates e as derrotas no Canindé, mais uma vez a Portuguesa não fez por merecer e continuará na série B.

E tapetão... É vergonhoso! Se subir no tapetão não vou mais para o Canindé (no Brasileiro, porque vou para o Campeonato Paulista) !!! Deixa o Guarani comemorar a sua classificação. Futebol se resolve dentro de campo.

Já pode apagar a luz? Ou o torcedor lusitano espera mais emoções esse ano?


2 comentários:

Carlos Alberto Romão disse...

Eu ainda tenho esperança na justiça,por isso estou aguardando ansiosamente o resultado final do julgamento dos jogadores irregulares do Guarani. A lei é para ser cumprida por todos.
E quem ama a Associação Portuguesa de Desportos,quer sempre o melhor para o clube...e o melhor é a série A !

AHR disse...

Michelle, parabéns pelo seu blog sobre a nossa amada Lusa.
Um blog apaixonante com uma crítica muito inteligente. Coloquei nos favoritos do meu (www.pelomelhordavida.blogspot.com).
Abraço e vamos a luta...
Alexandre.