terça-feira, 10 de novembro de 2009

Grandes decisões na 35ª rodada...



A série B promete uma rodada completa de muitas emoções.

Quatro times disputam duas vagas no G4 e a briga é mais apertada no fim da tabela para a permanência na emocionante série B.

No sul, a Lusa (57 pontos), que só pode pensar em vitória, enfrentará o Juventude, com 40 pontos. O time do sul corre atrás dos pontos perdidos para escapar do rebaixamento e a administração gaúcha dá exemplo para a administração lusitana e reduz o valor do ingresso para quatro reais. Se o clube quer a presença da torcida tem que incentivar e isso sim é uma promoção de verdade. E aí Lusa, teremos uma promoção de verdade para o jogo contra o Duque de Caxias na próxima sexta-feira??

Já o Guarani (62 pontos), que tropeçou os últimos jogos, recebe em Campinas, o Ipatinga (42). O bugre ainda não tem sua vaga garantida e assim como o confronto da Portuguesa e Figueirense, a disputa garante vantagem para a série A para um time ou a aproximação da série C, para outro.

Em Goiás, o Atlético-GO (59), enfrentará o Ceará (63). O Ceará quer se confirmar como o vice da competição e o Atlético quer manter a distância da Lusa e Figueirense. Sou Ceará desde de criancinha, mesmo não gostando de fazer parte da torcida dos secadores.

Em Natal, mais um jogo dos apostos, o América-RN (39) recebe o Figueirense (57).

Nenhum jogo será fácil na 35ª rodada da série B, a única coisa que espero é a vitória Lusa e se acontecer um tropeço de algum adversário direto, melhor ainda. Sinto “butterfly in my stomach” que continuará caso a vitória da equipe rubro-verde seja confirmada! Estou confiante e acredito no acesso...

Nenhum comentário: