domingo, 7 de fevereiro de 2010

Até quando Benazzi?

A Portuguesa realizou só duas partidas no Campeonato Paulista (contra o São Paulo e o Sertãozinho), depois apenas brincou dentro de campo.

No início do Campeonato cogitei que esse o time teria uma boa campanha e grandes chances de passar para a próxima fase, mas tudo não passou de um equivoco.

A derrota por 2 a 1, contra a Ponte Preta deixa a equipe rubro-verde na 13ª colocação e muito distante de uma classificação e próxima da zona de rebaixamento.

A campanha da Lusa: 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas (duas vergonhosamente no Canindé). E nenhuma explicação convincente para os resultados desastrosos.

A Lusa não precisa apenas de atacantes, ficou claro que ela não tem meio de campo e o técnico desconhece os jogadores. Será que o Benazzi quer treinar a Lusa?

Benazzi fica na Portuguesa até quando? Mais quantas derrotas serão necessárias para mudar alguma coisa no time?

8 comentários:

belmiro augusto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
belmiro augusto disse...

Benazzi não está aguentando a pressão ou é um grande ator. Vai pedir para sair ou vai empurrar com a barriga e queimar vários jogadores que não indicou para o clube. No futebol primeiro vem o interesse pessoal dos dirigentes, depois o interesse do treinador, depois o interesse dos jogadores e os insanos torcedores ainda acreditam em todos estes enganadores.

Unknown disse...

Benazzi demorou a mudar o time; pois após o empate, poderíamos virar o jogo, caso algum contra-ataque "entrasse". Não fizemos o gol, a Ponte veio pra cima; e Gladstone; haaaa.. Gladstone...

Não vou pedir a cabeça do Benazzi; simplesmente porque sai ele, e entra um muito pior. Pior ainda; depois de estar perdendo, ainda lança o Henrique nervoso no jogo. Pobre coração Luso!

Michelle disse...

Belmiro,
Infelizmente sobra sempre para o torcedor, que é sempre jogado para escanteio!

Everson,
Duvido que a Portuguesa contrate um bom treinador. Quem vai assumir a Portuguesa? Será a mesma novela de sempre... Diretoria tentando contratar treinadores de salários altos, eles vão recusar, e teremos um outro Benazzi, Bonamigo, Mário Sérgio, Renê Simões, Valdir Espinosa, Estevam Soares, etc...

Se sair o Benazzi quero ver o Capitão no comando da equipe!

Carlos Alberto Romão disse...

A campanha da Lusa até o momento não agrada,mas analisando friamente os resultados e o futebol apresentado,chego à conclusão que os desastres até agora foram contra Mogi e Botafogo,ambos no Canindé,onde a Lusa entrou em campo,mas não jogou futebol. Nos outros jogos os resultados foram normais,dentro da nossa realidade...
Agora no sábado,um resultado positivo será fundamental pra Lusa embalar,agora se perder para os gambás,o Benazzi será demitido.

Meu palpite é: Lusa 2 x 0 time do Lula. Gols de Luis Ricardo e Edno contra.

Michelle disse...

Carlos

Gol contra do Edno? Hahaha...Pelo medo que ele tem do vestiário do Canindé, tudo pode acontecer..

Carlos Alberto Romão disse...

Michelle,por incrível que pareça,não tenho raiva do Edno,pois já conversei com ele e notei que a cabeça dele não funciona direito.
Mas gostaria de ganhar dos gambás no sábado com ele em campo,seria uma vitória mais saborosa...rs

Igor Sausmikat disse...

Vou eu aqu de novo nesse blog,aliás quando o blog é bom eu posto comentário sem cessar e ainda tem gente por aí q diz q é forçação de barra,absurdo!Postar a opinião concordar,faz totalmente parte do assunto.
É capaz da Lusa sim tirar pontos e ganhar do Corinthians no Canindé amanhã,mas o engraçado que o Benazzi está de uma forma na Lusa que ele não aguentando a pressão e disfarça bem!
Mas me pergunto,será que uma demissão de técnico agora na Lusa seria a boa ou cairia mais uma vez em erro de planejamento?
beijo michelle!
meu blog de esportes pra quem quiser visitar,a Lusa de vcs sempre quando dá tem tb espaço lá,meu blog q fala de mtos esportes e o espaço é tb de vcs: http://igoresportes.blogspot.com/