sábado, 25 de dezembro de 2010

O melhor e o pior de 2010

O ano passou voando e dentro de campo não deixará muita saudade. O time rubro-verde foi o maior fracasso na Série B, a derrota diante do Grêmio de Barueri (Prudente) acabou com a possibilidade da Lusa ir para a semifinal do Campeonato Paulista. E a Copa do Brasil? A Lusa perdeu a classificação para o Fred... Foi mais um ano sem glórias para a Lusa. Tudo normal, né?  


Os posts mais lidos do Boteco da Lusa, em 2010, não representam os melhores momentos da Lusa, aliás, acho que a Lusa não teve melhores momentos. 


Mas releia os posts mais lidos do blog, segundo o Analytics. (Talvez não seja os melhores posts, nem os melhores momentos, muito menos as melhores contratações, nem os melhores gols, etc...). 


Que venha 2011!!! Boas Festas!!!


Lusa X Imprensa
A grande imprensa, principalmente a TV e o impresso, nunca trataram a Lusa como ela merece .... (Leia o post completo)

Na mesma praça, na mesma banca...
Desde de criança eu tenho mania de guardar jornal. Às vezes, encontro alguma coisa legal, mas preciso de muito tempo para organizar e arquivar tudo ... (Leia o post completo)

Porra, Portuguesa!
Não vou escrever que mais uma vez a história se repetiu e a Lusa viveu sim uma noite Lusa, como diz o Juca Kfouri ... (Leia o post completo)

Vale o quanto custa?
Quando visto a camisa do meu time, muito além de colocar o manto sagrado, estou vestindo paixão, emoção, história, tradição e o orgulho de torcer para minha querida Portuguesa ...(Leia o post completo)

O retrato da torcida rubro-verde
A Folha de S.Paulo divulgou pesquisa sobre as maiores torcidas do Brasil e para minha surpresa a Portuguesa aparecia em 16°, na frente de Atlético-PR, Coritiba, Náutico, Ceará e Goiás ... (Leia o post completo)

Criador e a Criatura
Na minha certidão de nascimento não está escrito: torcedora da Portuguesa. Mas nasci lusitana, deve ser coisa de DNA: meu avô, meu pai, meus irmãos, primos, tios, cachorros são todos torcedores da Lusa ... (Leia o post completo)

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa a ideia! Tanto que me inspirei e fiz a mesma coisa no meu blog, já que no fim do ano não há muito sobre o que escrever sobre a Lusa.

Abraço
Renato Pereira