domingo, 31 de julho de 2011

Obrigada, Jorginho!

Treinador,

Fazia tempo que não via um time tão comprometido, determinado e com tanta raça. Está gostoso demais ver os jogos da Portuguesa. Nem lembro quando foi a última vez que os jogadores vestiram a camisa dessa maneira. Dá muito orgulho ver a Portuguesa jogar.

Já nem reclamo mais do valor do ingresso, mesmo achando que seria uma ótima oportunidade de ver o Canindé cheio se a diretoria realizasse mais promoções. Também não reclamo mais dos horários dos jogos, 19h30 de terça-feira é péssimo, mas sempre vou dar um jeito de ir. Se precisar, você empresta a sua Kombi?

Não reclamo mais de jogadores, porque se vão mal em uma rodada, melhoram em outra. Eles estão comprometidos e isso é o mais importante. Estava cansada de jogadores mercenários que caia no conto do vigário da primeira promessa de um clube qualquer e com isso o rendimento também sumia.

Você, Jorginho, organizou o time e fez os atletas acreditarem na grandeza da Portuguesa! Aproveito para pedir desculpas por ter reclamado dos reforços do time no início do campeonato. Duvidei da capacidade dos novos jogadores e me arrependo. Afinal, todo mundo erra... Eu errei também!

Treinador, antes desse campeonato eu não sabia mais o sabor de tantas vitórias, goleadas e bons jogos. Nem lembrava como é bom ser líder por tanto tempo. Fazia tempo que não acreditava tanto em um time como acredito agora.

E por confiar tanto nesse time, peço para manter essa boa formação, manter até mesmo o Edno, que eu tanto xinguei!

Jorginho, a campanha rubroverde é excelente, são 14 jogos, nove vitórias, três empates e duas derrotas. Quando a Lusa foi tão bem assim??? Eu não lembro!

Temos o melhor ataque do Brasil e cada jogo um gol mais bonito que o outro.

Em Salvador, chorei de emoção de ver um time tão determinado e de ver a Lusa calar quase 18 mil torcedores. Ontem, em Campinas, comemorei como se fosse um título e o mais legal, os jogadores comemoraram também! Sabemos o quanto a vitória contra a Ponte Preta é importante para o possível título da Série B, eu acredito cada vez mais neste título.

É Jorginho, 2011 é o ano da Lusa! Estou aproveitando cada vez mais esse momento, vestindo cada vez mais a camisa e apoiando cada vez mais o time. Sei que você é um dos grandes responsáveis por essa transformação da Portuguesa.

Obrigada, Jorginho!!!!

6 comentários:

Manuel H M Moreira disse...

Michelle ,também acho que o Jorginho é o principal responsável por esta mudança da Portuguesa.De alguma maneira me lembra o trabalho do Felipão em Portugal,pois dentro e fora de campo faz seu trabalho com maestria
Fico na torcida para que ´´nossos´´ dirigentes,entendam que o momento é de reforçar o time e não vender ninguém.

Raphael disse...

show de bola esse time, os cara com garra, talento ! Ainda falta muito, nem tudo serão flores até o fim do campeonato, não podemos desanimar, mas o espiríto q a equipe tem é fantastico, vamo ganha essa porra !!!!!!!!!!!!!!!!

Serie A q nos aguente ano q vem !

j alex atibaia disse...

Michelle,não mudo uma vírgula.

Daniel disse...

Este ano Sera nosso, ninguem tira. Realmente fazia Tempo que nao via um Time tao determinado. Espero que terca feira a galera apareca.

Anônimo disse...

Concordo plenamente!
Temos que ter paciência, pois com certeza os times virão fechados no Canindé, pois a LUSA é o time a ser batido.Estou tão confiante no trabalho do Jorginho que arrisco a dizer que se a diretoria não atrapalhar seremos campeões.

Anônimo disse...

Michelle,o time do Jorginho lembra quando a Lusa era formado pelo Felix,Zé Maria,Lorico,Paes,Leivinha,Ivair e outros,ganhando mais dois jogos,podemos começar a contagem regressiva para acesso e titulo.