domingo, 7 de agosto de 2011

Obrigada, maestro!

Quando a Lusa estava a um passo da terceira divisão, perguntaram para o maestro João Carlos Martins:

- Mesmo na terceira divisão você continuará torcendo para a Portuguesa?

O maestro respondeu o seguinte:

- Se um dia eu estiver de carro, andando pela Marginal Tietê e avistar um gramado com jogadores da Portuguesa, vou parar para assistir e gritar: Vamos Lusa!!! Esse é o meu time e sempre vou torcer e amar a Portuguesa.

E mais uma vez o maestro emocionou todas as pessoas que estavam no Salão Nobre da Portuguesa, no evento realizado para homenageá-lo, junto com Gil Gomes e o comerciante Fernando Esquerdo.

A história do maestro João Carlos Martins é uma lição de vida e o astral e a energia dele é contagiante.

Na noite de sábado, 06 de agosto, o maestro me emocionou por diversas vezes, com sua orquestra, com sua energia, com suas histórias, etc...  É um orgulho ter o João Carlos Martins como embaixador da Portuguesa.

Já quase no final do evento, timidamente fui até ele e disse: Obrigada, maestro por representar tão bem a minha querida Lusa. Obrigada!

2 comentários:

Ronaldo disse...

LEGAL.

Vamos Lusa.

ANSELMO RIBEIRO disse...

Demorou, mas finalmente a diretoria lusa acordou para homenagear o maestro, já que, em qualquer entrevista, ele cita sempre o nome da lusa (até mesmo porque o acidente que o vitimou foi decorrente de um "treino" com o time rubro-verde). Outro que não cansa de citar o nome da Lusa,mas não aceitaria uma homenagem, seria o Flávio Gomes, né?