sábado, 28 de abril de 2012

O incrível caso da matéria da Band

Sabadão preguiça!

(Matéria da Band: http://videos.band.com.br/Exibir/Guilherme-sofre-ameaca-depois-de-jogo-da-Portuguesa/51ea2ef05597fba302d0f4f13415e1dc?channel=940)

Durante a semana, o programa do Neto, aquele gordinho que cobrava lateral pelo Corinthians e pelo Santos, divulgou matéria em que mostra quatro torcedores da Lusa “ameaçando” o Guilherme.

Não coloco a minha mão no fogo por ninguém, mas veja bem esta matéria. Você acha mesmo que esses quatro torcedores oferecem perigo para alguém? Outra coisa, vc acha mesmo que essa matéria não foi armada?

Eu fui em TODOS os jogos da Lusa, no Canindé, este ano. E nunca vi uma torcida tão paciente. A Leões e os demais torcedores só começaram a protestar nas últimas rodadas. Jorginho e a maioria dos jogadores tinham bastante crédito perante a torcida não é?

Agora vem o ex-gordinho jogador e aspirante de apresentador falar um monte de bobagens na TV e o pior, virou pauta para outros veículos de comunicação. Veículos que nem tem setorista no clube e que não fazem ideia do que acontece na Portuguesa. Aliás, acho que não existem mais setoristas que cobrem a Lusa. E o mais incrível: Tem que ser muito inocente para cair nesta matéria e sair criticando a torcida da Lusa.

Em uma análise superficial, o Neto cai em contradição e afirma: “No Corinthians isso é normal, né?”. Se no Corinthians isso é normal, manda a polícia pra lá, né?  Dizer que essa cena ridícula é caso de polícia é brincadeira! Dizer que o garoto faz gesto com a mão ameaçando o Guilherme com uma arma é um absurdo.

O Guilherme foi um dos principais responsáveis pelo rebaixamento da Lusa e a torcida não pode cobrar? Ah, e ninguém mostrou o Guilherme xingando a torcida no intervalo, né?

A história de jogadores que não querem mais ficar na Lusa e forçam a saída arranjando briga com a torcida é repetida no Canindé. Já vimos com o Edno, com o Héverton, etc... Quem quer apostar que o Guilherme pede para voltar em breve?

O mais interessante é que a matéria foi ao ar na quinta e na sexta eles repetiram. Sabe o que aconteceu na sexta? O Guilherme faltou no treino e o empresário dele, Wagner Ribeiro, estava no Corinthians acertando a transferência do jogador.

Neto e cia precisam aprender muito sobre jornalismo. Ah, será que o ex-gordinho tem algum interesse em ver o Guilherme no Corinthians?

A seguir, vejam imagens de torcedores ameaçando o Guilherme:

IMG_0731
Enfurecida, torcedora ameaça Guilherme com uma arma na mão

IMG_0339
Em Recife, torcedores ameaçam Guilherme com espetos

IMG_1342
Torcedor ameaça Guilherme de morte

IMG_1151
Torcedores preparam bolinhas de papel para atacar no jogador

4 comentários:

Unknown disse...

Vendo este vídeo mais uma vez e pude analisar melhor, na minha visão é inadmissível, uma emissora de nome como a rede Bandeirantes de Televisão ter em seus quadros funcionais um elemento de baixa capacidade mental com este ex jogador que em sua época só sabia cobrar faltas e olhe lá , deixar que o mesmo junto com seu repórter forjassem uma matéria de carácter totalmente apelativo com intuito de arrumar um clima insustentável para a continuidade do jogador Guilherme em nosso time , fica claro na matéria que o jogador esta de saída tranquilamente e ai o repórter induz o mesmo a um encontro proposital no estacionamento logico que ia acontecer um questionamento, foi isso que eu vi alguns garotos que com o sangue quente na hora realmente ofenderam o jogador mas se que se fosse preciso nenhuma intervenção pois o jogador até abriu o vidro para a conversa em momento nenhum o mesmo teve risco de ser ameaçado de morte foi apenas uma cobrança de 3 garotos apaixonados pela lusa , não são nenhum marginais , mas na maneira que foi colocada a edição da matéria parecia que era o próprio holocausto e ainda para meu espanto o apresentador inúmeras vezes desafiou a nossa torcida convocando para espera-lo no final do programa na saída da emissora coisas de homem de botequim e não de um apresentador em Horário nobre da Televisão realmente Sr Netto Lamentável seus gestos para com uma grande Colonia Portuguesa. Realmente espero que a Leões da Fabulosa , juntamente com a direção da Associação Portuguesa de Desportos tomem as devidas providencias em querer que este individuo se retrate perante aos absurdo que ele profanou em seu programa vespertino, e no final ainda aconselhou o nosso jogador ao vivo a não jogar mais pela nossa agremiação, que para meu espanto no dia de Hoje O sr. atleta Guilherme não se apresentou as treinamentos alegando falta de segurança, isto tudo é realmente uma grande armação feita por empresários e sangue sugas loucos por comissões e por ai a fora,

Anônimo disse...

Tudo o que devia ser dito já o foi. A Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão deveria urgentemente mandar ele se retratar ao vivo. Da mesma forma como ele teve que pedir desculpas no ar, diversas vezes, ao Milton Neves, por uma besteira que havia dito. Quase perdeu o emprego. A Rede Bandeirantes tem uma equipe maravilhosa de comentaristas, narradores e repórteres. O Neto, pela sua parcialidade, distoa da emissora. Ele é conselheiro do Corínthians e faz de tudo para mantê-lo em evidência, pois quer concorrer 'a presidência do clube, assim que as exigências dos estatutos forem cumpridas. Por outro lado, o Wagner Ribeiro, que deve ser bancado por gente (ou empresa) com muito dinheiro, é um agente mau caráter que tem por objetivo colocar dinheiro, em quantidade, em seu bolso e de seus mantenedores. E rápido. O que faz com a Portuguesa, está fazendo com o São Paulo (vide link abaixo) e, só não faz o mesmo com o Santos póis o pai do Neymar tem a cabeça no lugar. O Wagner Ribeiro deve ter feito a cabeça da família do Guilherme, quanto 'a conquista da independência financeira, com sua saída da Portuguesa. Esqueceram-se rapidamente que o Guilherme está no clube desde os 8 anos e que, até o ano passado, ninguém sequer falava dele. O Guilherme é um garoto da base que tornou-se um ídolo da torcida. A torcida tem por ele o mesmo carinho dos ídolos formados no clube, como Zé Roberto, Rodrigo Fabri, Diogo, Denner, etc. Espera que ele entre em campo e a represente dentro das quatro linhas. Que fique alegre com as vitórias e enraivecido com as derrotas e com o corpo mole dos jogadores sem compromisso com o clube. Mas depois do assédio do Corínthians, o futebol dele sumiu, evaporou. Se ele seguir o agente, estará saindo pela porta dos fundos do clube em que nasceu para o futebol. Aqui ele é um ídolo, querido como um filho. Cobrado como um irmão. No Corínthians, com salário multiplicado muitas vezes, será mais um, cobrado como todos.

Mais uma do agente mau caráter, Wagner Ribeiro:
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticias/2012/04/28/lucas-e-esperanca-do-sao-paulo-em-classico-em-meio-a-crise-entre-clube-e-agente.htm

Anônimo disse...

pq. não fala do curintians hein Neto, tem medo de falar quando a torcida do corintians tentou invadir o Pacaembu e quase causaram um massacre dos PM, que estavam em nº muito menot, o que aconteceu com o corintians???? hein Neto vc. falou contra a torcida do Corintians!!!

Anônimo disse...

O neto quer só e simplesmente só APARECER, já que é um "jornalista" sem expressão, comentário sensacionalista E PÍFIO, já que ficou tão indignado pq. não fala mal da torcida do Corinthians, QUANDO ESTA APRONTA SEUS CRIMES LÁ NO PACAEMBU, QUASE CAUSANDO A CHACINA DE VÁRIOS PM E QUANDO BOTARAM FOGO NO CARRO DE ALEGORIAS NO CARNAVAL,sobre esses fatos esse biltre não se manifesta, é que sabe que se falar mal tá f....., some da tv e ainda leva uma grande surra dos manos....