quarta-feira, 7 de agosto de 2013

(Censurado), Lauro!

Puta que pariu, Lauro! Assim terminou minha noite. Estava quase dormindo na sala. Eu, meu pai e meu irmão conversávamos sobre o rebaixamento e o desanimo de aparecer no Canindé no próximo domingo.

Você vai? Eu vou. Eu não sei. Horário é ruim, né? É dia dos Pais. Motivos para não aparecer no Canindé no próximo jogo têm muitos, mas para ir, tem apenas um: É a Portuguesa.

E a Portuguesa provoca esta reação mágica nos torcedores. Quando estava desistindo de tudo, vem o Lauro, o goleiro-anjo, e marca um gol nos últimos segundos e quase nos mata de tanta alegria.

Lauro caiu do céu. No momento, não estava prestando atenção na partida. Meu pai disse: Vai sair o gol. Eu nem me importei. Estava lamentando pela falta de um lateral, pelas rodadas perdidas com o Pimenta, pela falta de finalizações, por erros tolos dos jogadores, pela imbecilidade do Ferdinando, pela falta de sorte... GOOOOOOOL. Puta que pariu, Lauro! Foi de goleiro!

Sorte ou não a Lusa marcou no último minuto. Justo ela que vem sofrendo, aliás, sofreu a história toda, com gols nos minutos finais...

Lauro, o goleiro-anjo que caiu do céu faltando três segundos, marcou o gol do empate, me fez feliz, me fez chorar e fez renascer aquela pontinha de esperança, a sorte vai virar...

O gol do Lauro foi um sinal. Puta que pariu, Lauro!

Um comentário:

Wagnão disse...

valeu GoLAURO... renasceu as esperanças...

Portuguesa sempre Portuguesa.... na alegria ou na tristeza, sempre nos surpreendendo... Portuguesa, Portuguesa;;;