segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Foco, Lusa!

Algumas vezes o texto não flui. Eu tenho até o foco, mas a criatividade desapareceu comemorando os quatro gols lusitanos. Entre domingo e segunda tentei escrever diversos textos sobre o jogo contra o Bahia, mas nenhum ficou bom.

O texto podia começar assim: Lusa vence o Bahia por 4 a 2 e mostra competência
para permanecer na série A, mas o medo dos minutos finais continua.

Outra opção seria lamentar a eliminação da Sula: Nos 10 primeiros minutos a Lusa marcou três gols, mostrou que tem uma equipe superior ao do Bahia e se tivesse utilizado os titulares na Sulamericana a história seria outra, hoje, estaríamos comemorando os três pontos do Brasileiro e a classificação da Sulamericana. 

Acho que também poderia comentar sobre o cansaço no segundo tempo: Com a partida “quase” decida a Lusa tentou segurar o placar, mas o cansaço e a falta de preparação física deixaram os torcedores aflitos nos últimos 20 minutos. A síndrome do gol no fim do jogo continua e deve assombrar a equipe rubro-verde nas próximas rodadas.

Posso escrever só sobre os dez primeiros minutos: Gol da Lusa, pênalti para a Portuguesa e GOOOLLLLL! Gol da equipe rubro-verde. 

Posso simplesmente finalizar o texto desta maneira: A Lusa brilha diante do Bahia, vence por 4 a 2 e mostra capacidade para sair da zona de rebaixamento, basta vontade e determinação. O sábado foi da Lusa e a rodada foi muito positiva para a equipe do Canindé. 

Lusa, o foco é não cair. Foco, Lusa! Meu foco é ser mais criativa! 

Nenhum comentário: