domingo, 29 de setembro de 2013

Não consigo parar de rir...

Foto: Léo Pinheiro
Um, dois, três e... quatro! GOLLLL, GOLLLLL, GOLLLL, GOOOOLLL!

Gol do Gilberto, mais um gol do Gilberto e Gilberto, outra vez. E com menos de 30 minutos de jogo a Lusa já dominava a partida contra os gambás. (RISOS)

E pênalti para o Corinthians. Logo pensei na roubalheira e no apito amigo, alguns dizem que foi pênalti, achei que a falta foi em cima da linha e que não foi pênalti.

Mas vamos deixar a discussão do pênalti ou não para os programas de domingo, porque o Lauro foi gigante e DEFENDEU! (RISOS)

Laurooooooooooooooooooo! Eu dei um grito! Aliás, foi meu quarto grito em menos de trinta minutos. Não sei como não acordei todos os vizinhos que cochilavam neste domingo frio. (RISOS)

Domingo frio e chato para quem não torce pela Portuguesa. O meu foi divertidíssimo. No segundo gol da Lusa eu comecei a rir e não parei até agora.

Depois dos 3 a 0, do pênalti defendido, e do baile no primeiro tempo, a Lusa deu uma recuada no jogo. Acho que ela não queria humilhar os coleguinhas da Marginal. Marginal, que até hoje era sem número, hoje já virou Marginal número 4.

O Corinthians até marcou dois gols, dois gols impedidos e a risada só aumentava. E para minha alegria, a Lusa foi lá e marcou o quarto gol, Wanderson. Parei de rir. Comecei a gargalhar. (GARGALHADA) 

É o melhor momento do ano para a Lusa. E diria que é a melhor fase da Lusa, desde a Barcelusa. Guto Ferreira está fazendo milagres. São três vitórias consecutivas. Em cinco jogos, os do segundo turno, só perdemos para o Fluminense. Estamos crescendo no Campeonato. E se continuarmos neste ritmo quem vai conseguir para o melhor time do Estado de São Paulo?

Na próxima quarta-feira, a Lusa enfrenta o Cruzeiro, que tem um desempenho, no segundo turno, tão bom quanto a Portuguesa. O Mineirão estará lotado. Será um ótimo desafio lusitano. Será o jogo mais importante do ano para os dois times.

E gostaria de lembrar, que desde o momento do quarto gol não consigo parar de rir. Sofro a crise do riso compulsivo sem fim.

Um bom fim de domingo para todos. E se alguém estiver com os mesmos sintomas que eu, é só zoar o gambá mais próximo.

Lusa, minha linda! Você me faz feliz. Eu não consigo parar... E... GOL DA PORTUGUESA! HAHAHAHAHAHA


Um comentário:

Unknown disse...

Uma correção: linha é área, então foi pênalti, mas não faz mal, o Lauro encaixou...