segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O dia seguinte

 Difícil é dormir depois de um quatro a zero.  Sintomas de uma insônia gostosa, provocada por excesso de risos.

Acordei  às 4 da manhã.

Lembrei que o despertador iria tocar às 6h04. Tentei  dormir. Mas acordava de 4 em 4 minutos. Até que o relógio despertou com o Milton Leite gritando: Gol do Gilberto.

Risos que não param. O despertador pode tocar todo dia assim.

Levantei, tomei um banho de 4 minutos e fui até a padaria, pedi 4 pãezinhos e um café. Gastei 4 reais.

Peguei metrô e paguei 4 reais, ganhei um real de troco.

Fui até o 4º vagão, mas só consegui entrar no 4º trem.

Cheguei no prédio da empresa e apertei o 4º andar, por conta disso, me atrasei e cheguei 4 minutos atrasada.

Abro  minha caixa de emails e vejo que tenho 4  alertas sobre a Portuguesa.

Leio as notícias. Perdi 4 minutos em cada uma.

Olho para a janela, vejo 4 moços conversando.  Acho que eles conversam sobre futebol.

Ligo o rádio, escolho 4 músicas. 3 delas, do Gilberto, o Gil.

Vejo na TV os gols do da rodada do fim de semana, mas só depois de 4  minutos mostram os gols da Lusa.

Desligo a TV.  Fecho as 4 janelas  e vou trabalhar.

Olho para o relógio.

Aguardo  às 4 horas da tarde.  Hora de ir embora e comemorar mais um pouco os 4 gols da Lusa.

Nenhum comentário: