domingo, 24 de novembro de 2013

Até o último minuto da última rodada

"Faz logo outro gol"  disse Julio Batista, do Cruzeiro, para Cris do Vasco. E de lá pra cá fica ainda mais difícil acreditar em um futebol com bom senso.

Sei que a "mala branca" existe. E também sei que se a Lusa, com dois pontos a mais, teria recebido uma mala branca para vencer o Bahia.

Sei que a Lusa está nesta situação, beirando a queda,  por incompetência, má administração, temporada Pimenta, falta de pagamento, erros de arbitragem, falta de ânimo etc.

Vários fatores deixam a Lusa bem próxima da Série B, mas ver que meu time será ainda mais empurrado para baixo porque não tem torcida, não tem força na CBF ou porque simplesmente não querem meu time na Série A, é triste.

Triste igual a partida Bahia e Portuguesa. Os jogadores entraram em campo sem a mínima vontade de ganhar. Eu, em casa, sem a mínima paciência para aquela enrolação e falta de comprometimento da equipe lusitana.

A Lusa perdeu para o Bahia devido um erro ridículo do Willian Arão e agora vai correr atrás do prejuízo nas últimas duas rodadas.

Se não for assim, não tem graça, Portuguesa! E sofreremos até o último minuto da última rodada. Contra tudo e todos.

Um comentário:

Mauri Floriani disse...

Tá phoda, mas vamos lá!