sábado, 2 de novembro de 2013

Lembranças do Morumbi

Para chegar na nossa entrada do Morumbi pega a Giovanni Gronchi, sobe a rua, que é logo ali.
É a mesma entrada de 73? Vô, eu não estava viva em 73, mas é a mesma entrada do jogo do Campeonato Paulista.

Lembra quando viemos ver Brasil e Argentina aqui? Dois mil e quanto?  Não sei, o Brasil ganhou. 3 a 1, não foi? O primeiro gol foi do Alex. O Brasil tinha o Vampeta e o Luxemburgo era o treinador. Acho que foi o jogo mais lotado da minha vida.

Tem um ingresso sobrando aí? Não. Também não. O vô entra de graça é a história viva da Portuguesa, disse um rapaz passando. E lá vai o vô contar sobre a inauguração do Morumbi e a tal entrada que ele se referiu em 73.

Lembra do jogo do Castrilli, a torcida da Lusa ficou no mesmo lugar, mas os corredores eram lotados de corinthianos. Eu lembro, na saí revoltada, chorando e xingando todo mundo. Nem me importava com a multidão de gambás ao meu redor.

Lembra qual foi a última vitória da Lusa no Morumbi. Foi em um Campeonato Paulista, 3 a 1, eu acho. Primeiro jogo do Campeonato, 2009 ou 2010?

Lembro que as últimas vezes que estive aqui. A Lusa só perdeu.

Gol do São Paulo.

Gol da Lusa. Quem fez?

Luis Ricardo?!

Quem é Marcelinho???

Olha o Lauro fazendo cagada. PQP, Lauro! Nãoooo!

Lembra da última vitória da Lusa no Campeonato?

Lembro que a Lusa está próxima a zona de rebaixamento.

Avisa os jogadores que eles precisam ganhar a próxima partida.

Lembra o presidente de pagar os jogadores...


Nenhum comentário: