terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sem palavras

Não existe palavra para expressar o que estou sentindo.

Um vazio.

Uma página em branco sem resposta.

Estou desconsolada.

Uma dor sem fim.

Não tenho palavras para descrever um sentimento causado por uma queda através do STJD.

Perdi o rumo... Caí!

Um comentário:

Unknown disse...

Uma vergonha o que fizeram com a Lusa, o pior é que todo o MUNDO (literalmente) sabe o quanto foi injusto e oportunista a ação do Fluminense para permanecer na Série A e ninguém pode fazer nada. Sou torcedor do Santos mas estou profundamente triste com isso...O futebol brasileiro acaba de perder um pouco a graça, veremos os próximos capítulos dessa novela, não me surpreenderia se o Vasco entrasse com recurso para ir para a Libertadores também...do jeito que a coisa anda é capaz de dar certo...
Obs: Será que apenas eu, acredito que o advogado da Lusa tenha passado as informações do jogador irregular ao "FLUMINEN$$$$E" ??