segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Aos meus amigos Corinthianos...

Queridos,

Não chorem pelos dois pontos perdidos! Vocês estão inventando desculpas para explicar o inexplicável. Houve a falta de organização, falta de informação, mas dizer que a Lusa foi favorecida é piada, né?

E dessa vez a piada não é lusitana! A Lusa jogou praticamente todo o segundo tempo com um jogador a menos, teve gols impedidos e estava também na guerra contra a chuva.

Basta olhar a história lusitana para saber que dificilmente, aliás, é praticamente impossível um juiz ou até menos a FPF, CBF, etc ajudar a Lusa, pelo contrário a Portuguesa sempre foi o time mais prejudicado. Corinthianos até hoje rezam para São Castrilli, não é?

E para recordar eu fui atrás de uns “clippings” que fazia durante a adolescência sobre a Lusa e está aí a prova do maior assalto do futebol Paulista, pelo menos da minha geração. Jamais vou esquecer esse dia no Morumbi o tanto que eu chorei e que o César também chorou.... Aiii que saudade da época que a Lusa disputava semi-finais, finais e estava sempre entre os times mais populares.

Um comentário:

Walter Giglio disse...

A Lusa jogou mais com um a menos, o Corinthians está sendo artificialmente considerado como um bom time, não é, time que não tem padrão de jogo, defesa incostante (e seu goleiro mais ainda), sem ataque.
O jogo esteve nos pés da Lusa, e quer saber? até o gramado horroroso ajudou o Corinthians, pois o meio campo e ataque da Lusa são bem mais velozes do que o do Corinthians.