domingo, 15 de fevereiro de 2009

Estamos no G4...

Assisti o jogo inteiro entre Corinthians e São Paulo por falta de ter o que fazer. E é impressionante como é insuportável os comentários Globais, os caras fazem até leitura labial. Desde de quando o Caio, ex-São Paulo, ex-Santos é comentarista da Globo? Nesses horas eu me lamento por ter feito jornalismo e fico pensando, coitados dos meus colegas que sonham em ser jornalistas esportivos, antes ser um jogador “meia boca” que teriam mais chances de ser comentaristas global. Na verdade eu não ouvi nenhum comentário do Caio, mas ele está lá porque tem um rostinho bonitinho ou porque é bom profissional???

Mudei para a Bandeirantes, na verdade o Luciano do Valle e a equipe da Bandeirantes também não são excepcionais, mas são um pouco mais suportáveis que os globais.

Depois do empate do “crássico”, eu adoro empates nos jogos dos outros, fui ouvir o jogo da Lusa. A Portuguesa venceu o Botafogo, de Ribeirão Preto por 1 a 0, gol de Edno e começo a acreditar que o time está mais entrosado, mas o Mário Sérgio continua com seu esquema 3-5-2, prometo parar de reclamar, já que o time está ganhando e aparece no G4. Talvez o Mário Sérgio não seja tão ruim assim, como eu penso. É mais antipatia minha, espero que prove que realmente está fazendo o certo e consiga uma vitória contra o Palmeiras. Aí sim, vou fazer um elogio ao técnico!

Agora a Lusa, mais embalada enfrenta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Icasa, em Fortaleza e sabadão o Palmeiras no Canindé... Tô na torcida por duas vitórias.

E antes da rodada de hoje eu aproveitei esse domingo típico paulistano, para arrumar a gaveta mais lusitana de todas que tenho! Tá faltando camisa! Victor ou sei lá quem pegou, devolve aê minhas camisas!


2 comentários:

Unknown disse...

Os comentários na rede Globo focaram nas cólicas intestinais do Muricy. Precisa mais?

Anônimo disse...

Também vou maneirar com o Mário Sérgio. Vamos ver.