quarta-feira, 4 de março de 2009

Portuguesa eliminada da Copa do Brasil...

Ainda bem que não escrevi aqui que esperava uma goleada, que o time é excelente e que tinha todas as condições de dar um show no Canindé.

Eu esperava uma vitória e uma vitória fácil. Mas ser eliminado pelo penúltimo colocado do campeonato Cearense, com todo respeito ao Icasa, é terrível, decepcionante e brochante.

Por essas e por outras coisas não faço questão nenhuma de ir ao Canindé, e olha que é uma coisa que eu gosto muito e me divirto bastante.

Mas enquanto o time for medíocre não vou gastar o meu suado dinheiro para ver um time de segunda.

Cadê as responsabilidades dos jogadores que bateram os pênaltis?? Cadê a motivação dos jogadores? Cadê o Mário Sérgio??? Cadê os gols e o ataque??

Eu tinha certeza que o técnico estava com sorte e que a Lusa não estava tão bem assim.
Já está tarde, eu vou dormir porque sei que amanhã seria zoada por todos os Corinthianos, São paulinos, Palmeirenses, Santistas, Flamenguistas e pela torcida do Icasa...estou inconformada!

E o Mário Sérgio fica até quando no clube? Contratar quem no lugar dele?

Um comentário:

Walter Giglio disse...

Michelle, tava na cara que o Mário Sérgio iria cair, ele perde fácil o comando dos times que toca, não seria diferente com a Lusa.
Fico triste do jeito que foi, mas continuar insistindo em Mário Sérgio seria estupidez, venho dizendo aqui que, para mim, ele é o maior culpado. É cagão e não enxerga o jogo, é óbvio demais.