sábado, 9 de maio de 2009

E vai começar a série B....

Começou ontem a série B do Campeonato Brasileiro. Mas para mim, começa hoje. Tenho muitas coisas para fazer, mas todos antes ou depois do jogo, faço questão de assistir a primeira partida lusitana e observar como o time vai se comportar.

Em alguns sites, a Lusa é citada como um dos times favoritos da série B. E espero que esse favoritismo permaneça. Na realidade, eu não gosto muito a imprensa “secando” a Lusa, parece que dá azar! E para algumas coisas eu sou super supersticiosa, como usar a mesma camisa da Lusa sempre. Como se minha roupa fosse contribuir em alguma coisa para o sucesso da equipe, né?

Daqui a pouco a Lusa entra em campo contra o Vila Nova, em Goiânia, espero que comece com o pé direito, com uma vitória bonita, o ponta pé inicial do campeonato é fundamental para minha empolgação para os próximos jogos.

Eu já estou concentrada e na torcida pela Lusa... Avante LUSA!!!

Nenhum comentário: